Estudantes participam de feira de beleza e bem-estar Estética in SP

O evento apresentou tendências e lançamentos do setor

08/05/2024

Conhecimento não é apenas adquirido em sala de aula, ter contato com profissionais formados da área é essencial para o desenvolvimento acadêmico. Os alunos do curso de Estética e Cosmética tiveram uma oportunidade incrível de participar da feira de beleza, saúde e bem-estar que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril na Expo Center Norte.

A feira reuniu mais de 90 marcas expositoras, que apresentaram novas técnicas, tendências e lançamentos importantes no setor. Os estudantes tiveram a oportunidade de absorver conteúdos importantes com a programação completa que o Estética in SP proporcionou, com workshops, congressos, seminários e palestras.

O credenciamento dos alunos no evento foi gratuito e durante a feira, professores responsáveis acompanharam a turma de perto.

Atividades como essa demonstram o compromisso da Cruzeiro do Sul em fornecer uma formação completa para os estudantes. Parabenizamos o compromisso de todos que participaram!