Ouvidoria do Estudante é o novo canal de atendimento da Cruzeiro do Sul Educacional
Ferramenta vai apoiar alunos e ex-alunos na resolução de demandas em atraso ou que não tenham sido concluídas adequadamente
A Cruzeiro do Sul Educacional apresenta um novo recurso que vai otimizar o seu relacionamento com a Instituição.
É a Ouvidoria do Estudante, um canal de comunicação on-line que visa apoiar alunos e ex-alunos em demandas já registradas (não concluídas adequadamente ou que estejam fora do prazo) nos canais regulares de atendimento.
Funciona assim: a Ouvidoria permite apenas o registro de chamados que já tenham sido protocolados nos demais canais. Na prática, atua como uma última instância para demandas não concluídas adequadamente.
Deste modo, para ser atendido é necessário apresentar o número do protocolo do atendimento no canal anterior com prazo de conclusão já expirado ou concluído de forma inadequada, além dos seus dados de identificação.
Clique aqui e saiba mais sobre a Ouvidoria do Estudante.
Aproveite e conheça os serviços disponíveis nos nossos canais regulares de atendimento:
App Duda
– Menu Ajuda: atendimentos via chat, áudio ou vídeo;
– Atalho para Área do Aluno, Ambiente Virtual e Pacote Office;
– Informações acadêmicas: disciplinas, notas, faltas e avaliações;
– Emissão de documentos: declarações, histórico escolar e diploma digital;
– Financeiro: demonstrativos, boletos e pagamentos.
Área do Aluno
– CAA On-line: solicitações acadêmicas e financeiras;
– Acesso ao Chat Estela;
– Emissão de documentos: declaração de Passe Escolar, planos de ensino, transferência internas, emissão de histórico escolar, entre outros;
– Solicitação de Carteirinha,
CAA Presencial
– Atendimento a ex-alunos sem acesso ao App Duda ou Área do Aluno.
Canal de Atendimento ao Candidato
– Vestibular/processo seletivo;
– Atualização de dados cadastrais de inscrição;
– Matrícula e informações comerciais.